Abel Ferreira deixa vazar o time titular do Palmeiras contra o SPFC

Rival do São Paulo na Supercopa do Brasil, marcada para o próximo domingo (04) em Belo Horizonte, o Palmeiras surpreendeu ao utilizar uma equipe alternativa na partida contra o RB Bragantino pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A escolha do técnico Abel Ferreira deu indícios do time titular do Alviverde para a decisão.

Weverton, Gustavo Gómez, Mayke, Piquerez, Raphael Veiga, Zé Rafael e Rony sequer foram relacionados para o jogo disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e certamente serão titulares contra o Tricolor. Além disso, o português também poupou nomes como Marcos Rocha, Murilo, Richard Ríos e Flaco López.

A única dúvida para o técnico é utilizar, ou não, o experiente Marcos Rocha na linha defensiva. Caso opte por essa formação, Abel daria mais sustentação ao lado direito com a já famosa “dobradinha” com Mayke para buscar frear as investidas de Lucas Moura. Caso deixe o lateral no banco, o zagueiro Luan deve ser titular.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Massa Bruta nesta quarta-feira (31), o Palmeiras entrou em campo com: Marcelo Lomba; Gustavo Garcia, Naves, Luan e Vanderlan; Anibal Moreno, Fabinho e Jhon Jhon; Caio Paulista, Luis Guilherme e Breno Lopes. No decorrer da partida ainda entraram Estévão, Flaco López, Gabriel Menino, Murilo e Richard Ríos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel pode chegar ao 10º título no Palmeiras

Já pensando na disputa da Supercopa do Brasil contra o São Paulo, o técnico Abel Ferreira poderá conquistar o décimo título em sua passagem pelo Palmeiras no próximo domingo (04). Caso vença a equipe de Thiago Carpini, ele também conseguirá o bicampeonato consecutivo da Supercopa após bater o Flamengo em 2023.

Contratado em outubro de 2020, Abel também já levantou duas Copas Libertadores (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiro (2022 e 2023), dois Campeonatos Paulistas (2022 e 2023), uma Copa do Brasil (2020) e uma Recopa Sul-Americana (2022).

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.