Abel Ferreira de saída do Palmeiras pra ganhar Babilônia de dinheiro na Árabia

O endinheirado futebol da Arábia Saudita recebeu estrelas mundiais na última janela de transferências. Nomes como Neymar, Karim Benzema, Roberto Firmino e Sadio Mané toparam sair da Europa para ganhar rios de dinheiro no Oriente Médio. E um ídolo do Palmeiras poderá seguir o mesmo caminho muito em breve.

Trata-se do técnico Abel Ferreira, comandante palmeirense desde outubro de 2020. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o português é o grande sonho de consumo do Al-Hilal, nova equipe de Neymar. Insatisfeita com o desempenho da equipe, a diretoria do clube saudita estaria cogitando a demissão de Jorge Jesus.

Apesar de ocupar a liderança do Campeonato Saudita, com 16 pontos conquistados em seis rodadas disputadas, o Al-Hilal tem sido bastante criticado pelo futebol apresentado, apesar de contar com um elenco para lá de estrelado. E o ex-técnico do Flamengo é visto como “culpado” pelas fracas atuações de seus jogadores

A insatisfação atingiu o ponto alto no frustrante empate por 1 a 1 com o modesto Navbahor, do Uzbequistão, pela 1ª rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Mesmo atuando em casa, o Al-Hilal precisou dos acréscimos para conseguir o empate. Contratado em julho, Jesus corre risco de demissão com apenas quatro meses de trabalho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com alto investimento e contratação de nomes de peso, casos de Neymar, Koulibaly, Malcom, Rubén Neves, Milinkovic-Savic, os dirigentes sauditas imaginavam que o time daria show em todos os jogos. O que não vem ocorrendo. Por esta razão, não se importariam de meter a mão no bolso para tirar Abel Ferreira do Palmeiras.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.