Abandonou o São Paulo para assinar com o Corinthians e agora pediu demissão

Eleito como o 36º presidente da história do Corinthians em 30 de novembro de 2023, o empresário Augusto Pereira de Melo iniciou o seu mandato promovendo grandes mudanças dentro do clube. Em campo, o mandatário promoveu as saídas de Renato Augusto, Gil e Giuliano. Já fora dele, foi o responsável por tirar um médico do São Paulo.

Buscando modernizar o departamento médico do Alvinegro, o presidente corintiano tirou Fábio Luiz Novi do CT da Barra Funda longo nos primeiros dias de sua gestão. Novi estava no Tricolor desde março, quando chegou para a reformulação que Julio Casares realizou no Reffis Plus, departamento reconhecido como um dos melhores do país.

Pedindo demissão do São Paulo, Novi assumiu seu posto à frente do Corinthians no dia 2 de janeiro. Mas, segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, a “aventura” do profissional durou pouco no Parque São Jorge. Alegando problemas particulares, o médico já não faz mais parte do DM corintiano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Novi, o Corinthians viu um fisioterapeuta contratado por ele também pedir demissão nas últimas semanas. O ex-médico do São Paulo foi o responsável pela saída da Dra. Anahy Couto, psicóloga que estava há uma década trabalhando no Tricolor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.