A novidade que liga Will Smith ao São Paulo

Will Smith é uma das maiores personalidades em todo o planeta. Seu filho, Jaden, segue os passos do pai. Embora não tenha entrado de cabeça na indústria cinematográfica, possui uma carreira consolidada na música. Além disso, é uma celebridade a nível global. Na última semana, o filho do ator chamou a atenção dos torcedores são-paulinos nas redes sociais. Isso porque Jaden postou uma foto no Instagram em que aparece com a camisa número 2 do São Paulo.

A publicação gerou diversos comentários dos tricolores, além do próprio presidente do clube, que escreveu: “Juntos pelo São Paulo”.  O próprio perfil oficial do Tricolor publicou a foto dizendo que o astro de 25 anos “encontrou a felicidade”, em alusão ao filme “À procura da Felicidade”, de 2006, em que atua ao lado de seu pai. Clique aqui para ver a foto.

A publicação causou uma grande estranheza, afinal, o que Jaden Smith tem a ver com o São Paulo? Na verdade, é por conta de uma parceria. Ele é dono da marca “MSFTSRep”, que produz tênis em parceria com a New Balance, que é a fornecedora de material esportivo para o Tricolor desde janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por sinal, a empresa norte-americana prometeu diversas peças exclusivas e diversas outras novidades aos torcedores. Uma delas foi o retorno das camisas de manga longa, algo que não era vendido há muito tempo. 

No site da marca de Jaden, que comercializa produtos somente nos Estados Unidos, possui dois produtos em parceria com a New Balance. No caso, os tênis são vendidos a US$ 109 ( cerca de R$ 556,6 na cotação atual).