A notícia que a torcida do São Paulo não queria receber

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (19), quando enfrenta o Cuiabá, às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Vale destacar que o Tricolor não perde desde o dia 17 de abril, quando foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, na última partida de Thiago Carpini no comando da equipe.

Desde então o São Paulo engatou uma sequência de 13 partidas sem perder, sendo 12 delas sob o comando do técnico Luis Zubeldía (oito vitórias e quatro empates) e uma com Milton Cruz (uma vitória).

Por falar no treinador argentino, ele deverá manter Jandrei como titular nas próximas rodadas do Brasileirão. Vale lembrar que Rafael, que é o titular absoluto e peça fundamental da equipe, está à serviço da seleção brasileira na Copa América.  O torneio acontece nos Estados Unidos entre esta quinta (20) ao dia 14 de julho.

Jandrei foi muito criticado pelos torcedores são-paulinos no empate em 2 a 2 contra o Corinthians no último domingo (16), na Neo Química Arena. Alguns tricolores acreditam que os gols do adversário eram “defensáveis”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Young deve continuar no banco por decisão de Zubeldía

Por sinal, alguns, inclusive, pediram para que o jovem goleiro Young fosse testado por Zubeldía nas próximas partidas. O arqueiro de 2,01m tem somente 22 anos e é formado nas categorias de base de Cotia.

Entretanto, segundo informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, o jovem não deve ganhar oportunidades por enquanto. Isso porque Zubeldía definiu que Jandrei é o substituto imediato de Rafael e jogará todas as partidas até a volta do titular.