A impressionante declaração de Textor sobre Bruninho, filho do goleiro Bruno

Créditos: Reprodução/Instagram

Após deixar o Athletico-PR, Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno, já está de casa nova. O jovem foi contratado oficialmente pelo Botafogo, despertando interesse de John Textor, empresário e dono da SAF do clube carioca. Por sinal, o norte-americano chegou a mandar um recado ao garoto;

Seguindo os passos do pai, Bruninho também é goleiro. Com boa altura e envergadura, é considerado um jogador promissor para o futuro. Ele defende as categorias de base do Botafogo e atualmente joga pelo time sub-14. Atraindo cada vez mais olhares, o arqueiro recebeu uma mensagem de Textor.

Em entrevista ao canal do YouTube ‘Cartolouco’, Bruninho contou como recebeu a mensagem do empresário, e admitiu que precisou de um tradutor para entender o recado do mesmo. Ele foi bastante elogiado pelas suas atuações recentes.

“Ele mandou mensagem e tudo. Estava falando que queria ver uma partida minha. O cara é humilde também, sangue bom pra caramba”, disse o filho do ex-goleiro Bruno, que tem somente 14 anos de idade. Ele foi contratado em junho após ter sido dispensado do Athletico-PR.

Chance de ouro

Depois de deixar o clube do Paraná, Bruninho recebeu uma nova chance em sua promissora carreira no futebol. O Botafogo apostou no talento do garoto, que por hora, está retribuindo a confiança dentro dos gramados.

Caso continue se destacando e evoluindo cada vez mais, não deve demorar muito para Bruninho subir de categoria conforme o tempo vai passando. Seu grande objetivo é chegar na equipe profissional, assim como seu pai, que vivia o auge de sua carreira até ser preso.