A grande notícia para o São Paulo antes do jogo com Galo

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 21h30, na Arena MRV, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Tricolor vai a Belo Horizonte em busca da quinta vitória seguida na competição, enquanto os mineiros querem um recomeço no torneio.

A boa notícia para o São Paulo é que o Atlético vive um jejum dentro do próprio estádio que já dura cinco partidas. A equipe comandada pelo técnico Gabriel Milito está em 13° lugar na tabela de classificação, com 18 pontos. Os comandados de Zubeldía estão em quinto, com 27 pontos.

Fator que contribuiu para a classificação dos mineiros é o desempenho abaixo atuando dentro de casa. A única vitória atuando na Arena MRV foi no clássico contra o Cruzeiro (3 a 0), no dia 20 de abril.

De lá para cá, o Atlético não sabe o que é vencer como mandante, acumulando três empates , diante do Atlético-GO (1 a 1), Fortaleza (1 a 1) e Bahia (1 a 1), e mais duas derrotas, para Flamengo (4 a 2) e Palmeiras (4 a 0). O aproveitamento é de 33,33%.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Times contam com retornos importantes

Visando reagir frente a seu torcedor, o Atlético conta com alguns retornos importantes ao time titular. O primeiro deles é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que serviu à Seleção Brasileira na Copa América. Além dele, Saraiva retornou de lesão e pode começar entre os titulares.

No lado do São Paulo, Luis Zubeldía conta com a volta do goleiro Rafael, que também estava com a Seleção Brasileira na Copa América. Além dele, Ferreirinha e Calleri, que cumpriram suspensão automática na vitória por 2 a 0 em cima do Red Bull bragantino, no Morumbis, devem estar entre os onze iniciais.