A fala de Casares depois da eliminação do São Paulo da Copa do Brasil

Créditos: Reprodução/ Instagram oficial de Julio Casares

O São Paulo está eliminado da Copa do Brasil. O Tricolor foi a Belo Horizonte nesta quinta-feira (12), e empatou sem gols contra o Atlético-MG, na Arena MRV. Como havia perdido a ida por 1 a 0, no Morumbis, deu adeus a chance de levantar o bicampeonato do torneio.

Logo após a partida, o presidente Julio Casares se pronunciou sobre o resultado negativo. Através de suas redes sociais, ele lamentou a eliminação, mas fez questão de destacar a garra da equipe.

“Lutamos. Desclassificação doída. Vamos virar a página e continuar trabalhando com essa dignidade no Brasileirão e na Libertadores. Obrigado, torcedores!”, escreveu o presidente, em seus Instagram.

Com a eliminação da Copa do Brasil, o São Paulo está vivo na Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro. Na primeira competição, o Tricolor joga contra o Botafogo, valendi vaga na semfiinal. As partidas estão marcadas para a próxima quarta (18), no Rio de Janeiro, e a volta acontece no dia 25, no Morumbis.

Em relação ao Brasileirão, a equipe de Luis Zubeldía ocupa a sexta colocação geral, ou seja, ainda garante uma vaga na próxima Libertadores. O Tricolor somou 41 pontos até agora, e está empatado com o Cruzeiro, quinto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calleri rasga o verbo e admite má fase do São Paulo

Outro que se pronunciou sobre a partida foi o atacante Jonathan Calleri. Na zona mista, o argentino admitiu que o São Paulo não vive um bom momento na temporada, e não deixou passar uma ‘cutucada’ na arbitragem, relativa a cotovelada que recebeu do zagueiro Battaglia.

“Não estamos tendo a melhor performance, é uma coisa nossa, temos que melhorar muito. Faz três jogos que não fizemos gol, não estamos jogando nada. É chato, muito repetitivo. O cara me deu cotovelada, tenho dois pontos na cara. Não é possível que o VAR não veja. Ultimamente não estamos dando sorte com arbitragens. Não deveria falar, sou jogador. Mas não estamos tendo sorte juiz e VAR”, afirmou.