A declaração de Lucas Moura sobre o Flamengo

Lucas Moura retornou ao São Paulo para fazer história. Conuqsitou o inédito título da Copa do Brasil do ano passado, a Supercopa Rei deste ano, e está em busca de um troféu mais do que especial: a Libertadores da América.

O Tricolor está garantido no mata-mata e enfrentará o Nacional, do Uruguai, nas oitavas de final da competição. O primeiro jogo será em Montevideo e a partida decisiva no Morumbis. Caso avance, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía enfrenta o vencedor de Palmeiras e Botafogo

Durante participação em programa da ESPN Brasil, Lucas elegeu a conquista da Copa do Brasil como um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Vale destacar que ele também levantou a Sul-Americana em 2012, ainda como jovem promessa do futebol brasileiro. 

Além disso, foi questionado sobre os adversários que mais assustam na Libertadores. O camisa 7 acabou deixando alguns rivais de lado e citou o Boca Juniors, que não está nesta edição, e o Flamengo.“No geral, Boca Juniors pela tradição. Nesta edição vamos colocar o Flamengo”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC pode encarar Flamengo na semifinal da Libertadores

O Flamengo encara o Bolívar nas oitavas de final. Caso avance, enfrentará o vencedor de Peñarol e o primeiro colocado do grupo C. Se passar novamente, pode vir a duelar contra o São Paulo na semifinal, caso o Tricolor também chegue a essa altura do campeonato. 

Vale lembrar que ambos os times se enfrentaram na final da Copa do Brasil do ano passado. O Tricolor venceu por 1 a 0 no Maracanã, na ida, e empatou em 1 a 1 no Morumbis, na volta, e levantou a taça pela primeira vez em sua história.