A bomba é soltada por familiar e torcida do São Paulo pode carregar reforço nas costas

O São Paulo visa a aproveitar a abertura da janela de transferências na próxima quarta-feira (10) para reforçar ainda mais seu elenco. A ideia é trazer jogadores pontuais para a equipe comandada por Luis Zubeldía.

Com a provável saída de Welington, que só tem contrato até o final da temporada, o Tricolor está de olho em melhorar a lateral-esquerda. Um dos nomes mais comentados é o de Alex Sandro, que está livre no mercado após deixar a Juventus, da Itália.

A diretoria do São Paulo vem mantendo contato com o defensor há alguns meses, e já chegou a conversar pessoalmente com o atleta. Por sinal, o irmão do jogador movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (5). Na ocasião, ele fez um post indicando um possível acerto com o Tricolor.

“Tudo no tempo de Deus, coisas boas estão por vir”, colocando as as cores do São Paulo (vermelho, branco e preto) após a legenda. O post foi muito repercutido na torcida tricolor, que está ansiosa pela possível chegada do lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Prioridade de Alex Sandro é ficar na Europa

Apesar do “sinal verde” do irmão de Alex Sandro, o São Paulo ainda não garante a contratação. Isso porque o próprio lateral deixou claro que sua intenção é continuar na Europa.

Entretanto, caso não receba nenhuma oferta interessante no Velho Continente, garantiu que dará prioridade ao São Paulo. Por lá, defendeu as cores do Porto, de Portugal, e defendeu a Juventus desde 2015. Por sinal, se tornou o estrangeiro com o maior número de jogos pela equipe, igualando o ídolo Pavel Nedved.