A boa notícia que a torcida do São Paulo acaba de receber sobre Alex Sandro

O São Paulo espera ansiosamente  a abertura da janela de transferências de julho para reforçar sua equipe. O Tricolor visa o título da Libertadores da América, mas para isso deve contratar alguns atletas em posições pontuais. Um dos nomes mais comentados é o de Alex Sandro.

O lateral-esquerdo está de saída da Juventus, da Itália, já que seu contrato é válido até o final de junho. Ele já foi avisado pela diretoria que o vínculo não seria renovado, e já recebeu sondagens de diferentes equipes. 

De acordo com informações divulgadas pelo portal Goal, o executivo de futebol do SPFC, Rui Costa, quer marcar uma reunião com os empresários de Alex Sandro. A ideia é acelerar os negócios e partir para um acordo em breve.

O encontro ainda não foi marcado, mas a diretoria acredita que, caso o atleta opte pelo retorno ao Brasil, o Tricolor será a sua prioridade. Ele ainda está avaliando suas opções junto a sua família, mas o pensamento inicial era ficar na Europa.

Antes de defender a Juventus por nove anos e se tornar um ídolo da torcida, Alex Sandro defendeu o Porto, de Portugal. Obteve destaque no Brasil atuando pelo Santos, onde ganhou a Libertadores sob o comando de Muricy Ramalho, atual coordenador técnico do São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação com Welington 

Enquanto tenta a contratação de Alex Sandro, o São Paulo ainda não se acertou com Welington, que é o titular absoluto na lateral-esquerda. Ele tem contrato até o final de dezembro e pode sair a custo zero ao término da temporada. 

O técnico Luis Zubeldía vem tentando convencer o jogador a renovar seu contrato, mas ainda existe uma grande diferença financeira entre o que o clube quer pagar e o montante que é pedido pelo atleta.