A boa notícia do São Paulo antes de enfrentar o Bragantino

Visando alavancar a sua quarta vitória consecutiva, o São Paulo recebe o Red Bull Bragantino neste sábado (6), às 20h (de Brasília), no Morumbis, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor é oquinto colocado na tabela de classificação com 24 pontos conquistados até aqui. Acumula sete vitórias, três empates e quatro derrotas. Do outro lado, o Massa Bruta é o sétimo, com dois pontos a menos.

Em caso de mais um triunfo, a equipe comandada por Luis Zubeldía pode aumentar a vantagem na tabela. Um dos fatores positivos para o confronto é o histórico entre as duas equipes. 

São Paulo e Bragantino se enfrentaram 53 vezes ao longo da história. O Tricolor leva vantagem, acumulando 26 vitórias, 14 empates e 13 derrotas. Analisando as partidas válidas somente pelo Campeonato Brasileiro, são oito triunfos, oito empates e três derrotas.

Além de Zubeldía, Ferreira e Calleri são desfalques

Na última quarta-feira (3), o São Paulo bateu o AthletiCo-PR por 2 a 1, em Curitiba. Apesar do bom resultado, perdeu três peças fundamentais para o duelo com o Bragantino. Autores dos gols na Ligga Arena, os atacantes Calleri e Ferreirinha receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além deles, Luis Zubeldía e Maxi Cuberas (seu auxiliar) foram expulsos e também não podem estar a beira do gramado. André Silva, Luciano e Juan concorrem para ocuparem a vaga do centroavante argentino, enquanto Nestor pode pintar no lugar de Ferreirinha. Milton Cruz deve ser o comandante no duelo, segundo o Globo Esporte.