8 youtubers que torcem pro São Paulo e você não sabia

Por ser o esporte mais popular do Brasil, o futebol atrai interesse de uma grande parte da população. Claro que muitas dessas pessoas não são fanáticas ou chegam a ir nos jogos, mas de fato possuem um apego emocional a algum clube.

Existe uma grande curiosidade da população em geral para descobrirem os times de alguns famosos da mídia, sejam cantores, influenciadores e até os próprios jogadores profissionais, que certamente simpatizavam com alguma equipe na infância.

Famosos no Brasil inteiro, os youtubers, ou seja, aqueles que trabalham diretamente com o Youtube, fazem tamanho sucesso nas redes sociais. Muitos deles compartilham um pouco mais de suas vidas pessoais, deixando ‘escapar’ ou até revelando seus times de propósito. Confira aqui, oito personalidades que trabalham para a internet que são torcedores do SÃo Paulo Futebol Clube.

Começando por Jukanalha, como é conhecido pelos fãs. O mesmo sempre admitiu ser são-paulino, e por sinal, é um dos mais fanáticos. Após a conquista da Copa do Brasil, ele cumpriu sua promessa de ir até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, localizado na cidade de Aparecida do Norte (SP) a pé. Foram 200 quilômetros percorridos.

“Passei por muitas provações no caminho. Tinha uma hora que eu fui perdendo as forças, a perna foi doendo muito e comecei a discutir comigo mesmo, a confrontar a minha dor. Apareceram dois caras do outro lado da pista que vieram, me deram um abraço, me deram água, uma fruta e falaram ‘cara, não desiste. Vai ser difícil, mas você tem que seguir'”, disse em entrevista a Globo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Amigo próximo de Jukanalha, Julio Cocielo é outro que nunca escondeu sua paixão pelo Tricolor. Ele, assim como Junho Manella, do “Vosso Canal”, são vistos postando stories relacionados ao Tricolor e até indo em partidas. 

Eduardo Benvenuti, conhecido como BrksEdu, é outro que integra o time de são-paulinos. Conhecido por fazer vídeos de games, o brasileiro é um dos favoritos dos fãs. Atualmente, ele mora no Canadá junto a sua família.

Partindo para um youtuber mais “informativo”, Felipe Castanhari, do canal ‘Nostalgia’, é mais um que é tricolor. O mesmo é outro que posta stories e fotos com a camisa do Soberano em suas redes sociais, e nunca deixou de esconder sua paixão pelo futebol.

Apesar de serem menos apegados ao São Paulo, nunca deixaram de esconder que de fato são torcedores do clube do Morumbis. São eles: Christian Figueiredo, do ‘Eu Fico Louco’, Dani Russo e Nilce Moretto.