7 jogadores do Bahia que podem reforçar o São Paulo em caso de rebaixamento

Um dos clubes mais tradicionais do futebol nordestino e dono de dois títulos do Campeonato Brasileiro, o primeiro conquistado em 1959 e o segundo em 1988, o Bahia vive grave crise na atual temporada. Mesmo com forte aporte de sua recém instaurada SAF, o Tricolor de Aço corre sérios riscos de conhecer mais um rebaixamento em sua história.

Voltando a figurar na parte inferior da tabela de classificação, o Bahia deverá brigar até a última rodada com equipes como Cruzeiro, Vasco da Gama e Santos para evitar a quinta queda para a segunda divisão. Caso não a evite, o clube tende a passar por uma grande reformulação em seu elenco, algo que pode ajudar o São Paulo na janela de transferências.

Em busca de reforços para o elenco do técnico Dorival Jr., o Tricolor tem boas alternativas do grupo atualmente treinado por Rogério Ceni, principalmente no setor ofensivo. Atletas como os pontas Gabriel Teixeira e Ademir, este já alvo do clube em outras oportunidades, dariam velocidade pelos lados à equipe, algo buscado no momento.

Ainda no ataque, o centroavante Everaldo, dono de 19 gols no ano, seria uma boa possibilidade de “sombra” para o artilheiro Jonathan Calleri. A longa lista de boas possibilidade ainda conta com o zagueiro Vitor Hugo, o lateral Gilberto e os meias Cauly e Thaciano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.