6 meses fora: São Paulo perde jogador chave por lesão pesadíssima
A bruxa andou solta no CT da Barra Funda nas últimas horas. Em comunicado realizado através de suas redes sociais, o São Paulo confirmou que o meia Rodrigo Nestor sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo durante um treinamento no CT da Barra Funda no último domingo (05). E, ao que tudo indica, a dor de cabeça será grande.
Segundo informações do jornalista Eduardo Affonso, da ESPN, o meia passará por uma cirurgia no local e pode ficar de fora por até seis meses. Como de costume, o São Paulo não informou qualquer prazo para o retorno do meia, mas o período para recuperação de uma lesão no ligamento colateral é de quatro a seis meses.
Assim, Nestor já se torna desfalque certo para a disputa da Supercopa do Brasil, torneio que reunirá os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro desta temporada. Buscando o inédito troféu da competição, o São Paulo deverá enfrentar o campeão do Brasileirão ainda em janeiro, com data a ser definida pela CBF.
Caso o prazo seja ainda maior, o meia ainda perderá o Campeonato Paulista e parte da primeira fase da Copa Libertadores. Dono de 56 jogos no ano, Nestor vivia em lua de mel com a torcida são-paulina após anotar o gol que selou o inédito título da Copa do Brasil sobre o Flamengo.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.