6 clubes que disputam a contratação de Rodrigo Nestor

Autor do gol do título da Copa do Brasil, o meia Rodrigo Nestor pode estar perto do adeus do São Paulo. O jogador de 23 anos de idade vem se valorizando cada vez mais e pode receber uma proposta ainda nesta janela de transferências, que abre no próximo dia 10 de julho.

Segundo informações divulgadas por Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, o atleta formado nas categorias de base de Cotia pode ser vendido nos próximos meses. Ele atrai interesse de alguns clubes europeus, que costumam gastar as maiores quantias de dinheiro justamente no meio do ano, antes do início da temporada no Velho Continente.

 “O jogador já voltou a receber sondagens e caso chegue uma grande proposta, é forte a tendência de que ele saia. Há muitas especulações do Porto, mas clubes russos, ucranianos e espanhois também perguntaram por ele. A questão não é só perguntar, é chegar com cash para levá-lo, algo que ainda não ocorreu”, divulgou Zanquetta.

 Depois da informação de Zanquetta, o portal Avante Meu Tricolor apurou os possíveis interessados, que seriam: Sevilla (Espanha), Real Betis (Espanha), Bologna (Itália), Zenit e CSKA Moscou (ambos da Rússia). Vale destacar que nenhuma oferta oficial foi enviada por hora. O valor de mercado avaliado de Nestor (segundo o Transfermarkt) é de 9 milhões de euros, ou seja, algo em torno de R$ 52 milhões na cotação atual.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC avalia possíveis substitutos em caso de saída de Nestor

Em caso de uma possível venda de Nestor, o São Paulo já trabalha com algumas opções para substituí-lo. Segundo Alexandre Zanquetta, uma delas seria o meia Liziero, que voltou de empréstimo recentemente junto ao Yverdon. Além dele, o Tricolor está avançando nas negociações com Thiago Mendes, que defende as cores do Al-Rayyan, do Qatar.