5 treinadores pro São Paulo trazer hoje se Carpini cair

Bastante pressionado no comando técnico do São Paulo, Thiago Carpini sabe que, caso não alcance uma boa vitória sobre o Cobresal pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, será demitido pela diretoria. Com o comandante na corda bamba, nós, do Portal do São Paulino, listamos cinco possibilidades para o cargo. Confira:

1 – Juan Carlos Osorio

Dono de rápida passagem pelo Tricolor em 2015, o colombiano de 62 anos está livre no mercado após ser demitido pelo Athletico-PR no último mês. No São Paulo, Osorio foi bastante elogiado pelo seu estilo de jogo e somou 13 vitórias, sete empates e nove derrotas antes de se juntar a Seleção do México.

2 – José Mourinho

Reconhecido como um dos maiores treinadores da atualidade, o ‘The Special One’ já admitiu a vontade de trabalhar no futebol brasileiro. Com passagens por gigantes como Porto, Chelsea, Internazionale, Real Madrid e Manchester United, o português de 61 anos foi demitido pela Roma em 16 de janeiro.

3 – Mano Menezes

Demitido pelo Corinthians após um péssimo início de temporada, Mano permanece sendo um dos principais nomes disponíveis no mercado de treinadores brasileiros. Aos 61 anos, o experiente técnico acumula trabalhos por Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Bahia, Internacional e Seleção Brasileira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

4 – Vanderlei Luxemburgo

Um dos técnicos mais vitoriosos da história do Brasil, o Luxa nunca escondeu a vontade de comandar o São Paulo, único dos quadro grandes paulistas por onde ele não trabalhou. Do alto dos seus 71 anos, Luxemburgo está livre no mercado desde o término de sua terceira passagem pelo Corinthians na última temporada.

5 – Luís Castro

Grande sonho de boa parte da torcida são-paulina, o português não deve permanecer no multimilionário Al-Nassr, da Arábia Saudita, após falhar na briga pelos principais títulos na atual temporada. Dono de boa passagem pelo Botafogo no futebol brasileiro, o português de 62 anos deve ficar livre à partir de julho.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.