5 joias do Novorizontino na Copinha que poderiam vir pro São Paulo

Como de costume, a edição de 2024 da Copa São Paulo de Futebol Junior, a principal competição do futebol brasileiro voltada para a base, tem promovido grandes surpresas no caminho até a grande final. Atual bicampeão, o Palmeiras, por exemplo, foi superado pelo modesto Aster Itaqua pelo placar de 1 a 0 na Arena Barueri.

Mas se o time de Itaquaquecetuba surpreende de um lado da chave, outra equipe tem colecionado vitórias contra gigantes do outro: o Novorizontino. Depois de eliminar Botafogo e São Paulo, o time do técnico Rafael Stucchi superou o Athletico-PR nas quartas de final e medirá forças com o Corinthians na próxima fase.

Nome sempre presente dentro da elite do Campeonato Paulista, o Novorizontino tem apresentado um excelente trabalho com a base. Tanto que diversos nomes do elenco já constam no radar de grandes clubes do país. Lucas Café, autor de dois gols sobre o São Paulo, e Diego Galo, dono de três gols no torneio, são exemplos disso.

A lista de possíveis reforços ainda tem Enzo, autor de dois gols e que fechou o placar por 3 a 1 sobre o Furacão nesta quinta-feira (18), Kaue Canela, outro que possui três gols na competição, e João Araujo, capitão da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja a campanha do Novorizontino na Copinha

  • 03/01 – 1ª rodada: 3 x 1 Comercial
  • 06/01 – 2ª rodada: 1 x 1 Chapecoense
  • 09/01 – 3ª rodada: 1 x 1 Jacuipense
  • 12/01 – 32 avos de final: 2 x 0 Botafogo
  • 14/01 – 16 avos de final: 3 x 0 Tiradentes-PI
  • 16/01 – Oitavas de final: 3 x 2 São Paulo
  • 18/01 – Quartas de final: 3 x 1 Athletico-PR

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.