5 jogadores em fim de contrato para reforçar o São Paulo em 2024


Com a temporada oficialmente encerrada, o São Paulo tira um saldo positivo de 2023, e espera melhorar ainda mais para 2024. A ideia da diretoria é reforçar ainda mais a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior, que venceu esta edição da Copa do Brasil e irá disputar a Libertadores da América.

O Tricolor deve partir para o mercado em breve em busca de novos nomes. A preferência da diretoria é pelas chamadas oportunidades de mercado, ou seja, atletas que estão em fim de contrato com seus clubes atuais e podem sair de graça no final do ano. Dito isso, confira cinco nomes que podem cair como uma luva no Tricolor. Vale lembrar que não há nenhuma negociação em andamento com os nomes a seguir, apenas especulações e sugestões.

  • Hyoran 

O nome de Hyoran já chegou a ser especulado no Morumbi há alguns anos, porém, o negócio jamais foi para frente. O meia de 30 anos de idade não jogará mais pelo Galo, e estará livre no mercado a partir de janeiro. Nesta temporada, ele não foi uma das principais peças do time, mas mesmo assim, acumula 35 partidas, anotando quatro gols e duas assistências.

  • Everton Ribeiro 

A situação do ídolo do Flamengo segue indefinida, já que seu vínculo, que é válido até dezembro, ainda não foi renovado. O jogador dá prioridade ao Rubro-Negro, mas aguarda uma posição da diretoria. Nesse meio tempo, foi sondado por outros clubes, como o próprio São Paulo, além de Corinthians, Internacional, Fluminense, Cruzeiro e Grêmio. Dorival Júnior pode ser um grande trunfo na mesma, já que ambos trabalharam juntos em 2022, vencendo a Libertadores e Copa do Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Diego Costa

Depois de uma ótima carreira no futebol europeu, na qual acumula passagens vencedoras por Atlético de Madrid e Chelsea, retornou ao Brasil e hoje defende o Botafogo. Na reserva de Tiquinho Soares, o centroavante pode ser o nome ideal para ser uma sombra de Jonathan Calleri, uma das prioridades do Tricolor para 2024.

  • Alex Teixeira

Depois de diversas temporadas brilhando no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e posteriormente no futebol chinês, o brasileiro retornou ao Vasco no ano passado. O atleta é um atacante de ofício, outro nome que pode substituir Calleri. Marcou quatro gols e distribuiu seis assistências nesta temporada, e continua com seu futuro indefinido.

  • Lucas Crispim

Meio-campista de ofício, o jogador defendeu o Fortaleza nos últimos três anos, se tornando uma das peças mais confiáveis da equipe. Neste ano, disputou 36 jogos, marcando três gols e uma assistência. Atingiu a melhor forma de sua carreira em 2021, quando marcou cinco gols e distribuiu 11 assistências na temporada. Sem contrato, pode ser mais uma boa adição ao elenco do São Paulo.