5 craques que poderiam chegar ao São Paulo de graça

A janela de transferências reabriu no início do mês como um ar de esperança para os torcedores do São Paulo. Passadas duas semanas, no entanto, o clube não acertou qualquer contratação para o elenco comandado por Dorival Jr. Em crise financeira, a diretoria tem sofrido para encontrar boas opções no mercado que caibam no orçamento.

Entre as especulações levantadas nas últimas semanas, inúmeros jogadores livres no mercado foram apontados como possíveis alvos do São Paulo. Nós, do Portal do São Paulino, separamos cinco craques que poderiam aterrizar no Morumbi de forma gratuita, com o clube pagando “apenas” salários e luvas pela assinatura. Confira:

1 – James Rodríguez
Ainda livre no mercado de transferências após rescindir seu contrato com o Olympiakos, da Grécia, o meia James Rodríguez foi um dos nomes mais comentados dentro do futebol brasileiro nas últimas semanas. Astro com passagens por Real Madrid e Bayern de Munique, o colombiano esteve supostamente no radar do São Paulo.

2 – Luciano Vietto
Segundo informações do conceituado jornalista César Luis Merlo, da TYC Sports, o São Paulo realizou uma proposta oficial para contratar o argentino Luciano Vietto, de 29 anos. O jogador, no entanto, quer retornar ao futebol europeu após o término de seu vínculo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

3 – Manuel Lanzini
Cria das divisões de base do River Plate e dono de boa passagem pelo futebol brasileiro, onde defendeu as cores do Fluminense entre 2011 e 2012, Lanzini viveu seus últimos dias no West Ham, da Inglaterra, no último mês. Após longas oito temporadas pelo clube londrino, o argentino não teve o seu contrato renovado.

4 – Alexis Sánchez
Cria das divisões de base do Cobreloa e com passagens pelos gigantes Colo-Colo e River Plate, Alexis Sánchez possui longa carreira dentro do futebol europeu. Desde a temporada 2008/09 no Velho Continente, o atacante defendeu as cores de Udinese, Barcelona, Arsenal, Manchester United, Internazionale e Olympique de Marseille.

5 – Lucas Moura
Livre no mercado de transferências e grande sonho da torcida do São Paulo, Lucas Moura atingiu a pior temporada de sua vitoriosa carreira ao estar presente em apenas 17 jogos pelo Tottenham. Sem ser opção para o técnico Antonio Conte, o meia-atacante chegou a integrar o elenco Sub-21 do clube inglês.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.