5/12 – São Paulo acaba de conquistar título inédito

.

Gigantesco no futebol, o São Paulo visa ampliar seu sucesso para além dos campos, atingindo o sucesso em outras modalidades ao redor do mundo. Nos últimos anos, por exemplo, o basquete vem se destacando cada vez mais.

E nas últimas semanas, mais precisamente no dia 25 de novembro, o São Paulo anunciou uma conquista inédita de um nome que representa o clube.  Trata-se da natação, outro esporte que ganha força no Morumbi.

O atleta Gustavo Mothe Silva, de somente 14 anos de idade, foi o grande vencedor da prova dos 50 metros livre na categoria Infantil 2 do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão de Natação. O torneio em questão foi realizado em Recife, Pernambuco.

Vale destacar que Gustavo tem muito pouco tempo de casa, já que foi contratado pelo Tricolor apenas no começo deste ano. Com 14 anos e muita lenha para queimar,ele se tornou um grande nome no esporte e no clube.

“Com determinação e habilidade, Gustavo levou o nome do Tricolor ao pódio e deixou uma marca significativa ao conquistar a medalha de ouro em uma competição de alto nível, disputada com outros 51 competidores. Seu desempenho não só demonstra a excelência esportiva individual, mas reflete o comprometimento e o rigor dos treinamentos oferecidos pelo São Paulo FC”, publicou o São Paulo, em nota divulgada em seu site oficial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.