4 nomes que podem chegar ao São Paulo na segunda metade de 2024

O São Paulo está de olho na janela de transferências de julho para reforçar ainda mais seu elenco. A ideia é encontrar alternativas que completem o plantel visando a disputa do mata-mata da Libertadores e o restante da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Hernan, o Tricolor já está definindo algumas prioridades no mercado, sendo elas um lateral e um volante. Na fase defensiva, o clube quer a contratação de Alex Sandro, da Juventus. O atleta está em fim de contrato e poderia assinar a custo zero.

“A questão do Alex Sandro a informação que eu tenho é que não há uma reunião agendada pelo Alex Sandro, o São Paulo está deixando o jogador tomar a decisão dele para depois atacar com uma proposta. Me garantem na alta cúpula do São Paulo que não há reunião marcada e sim um: ‘olha, Alex Sandro, resolve a tua vida que o São Paulo vai entrar forte. É candidato, sim, para trazê-lo”, disse o jornalista.

Em relação a posição de volante, o Tricolor quer um substituto para Pablo Maia, que sofreu uma lesão grave e deve demorar para retornar aos gramados. “ Então, o São Paulo vai trazer um lateral e olha o mercado para trazer um volante para o lugar do Pablo, que vai voltar só daqui a quatro meses”, completou André Hernan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo pode analisar outras opções

O jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, divulgou que outro nome na mira do SPFC é o lateral-esquerdo Ismaily. O jogador defende as cores do Lille, da França, mas as chances de negócio são muito baixas, já que ele possui contrato até junho do ano que vem.

O Portal do São Paulino trouxe duas sugestões para o São Paulo: os volantes Denilson, do Cuiabá, e Thiago Mendes, do Al-Rayyan. O primeiro não vem atuando por conta de uma divergência com o clube após um áudio vazado. Foi um dos melhores jogadores da equipe na temporada passada. Já o segundo acumula passagem pelo SPFC e vem sendo especulado no Brasil. Ele já admitiu que tem interesse em retornar ao futebol brasileiro.