4 namoradas famosas de Alexandre Pato

Alexandre Pato alcançou a fama ainda muito novo, ao sair do Internacional rumo ao Milan, da Itália. Com 34 anos de idade, o atacante do São Paulo viveu muita coisa em sua carreira, passando por diversos países como Inglaterra, Espanha e até na China.Durante todos esses anos, o atleta se relacionou com diversas personalidades famosas, variando desde atrizes e apresentadoras. 

Uma delas foi Stephany Brito. Ambos começaram a namorar em 2008, e depois de pouco mais de um ano juntos, decidiram se casar, mesmo com a pouca idade do atacante (19 anos). Contudo, o ex-casal se separou após nove meses juntos, e o fim da relação foi conturbado, já que brigaram por muitos anos na Justiça.

Durante sua passagem pelo Milan, Pato namorou Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi, ex-premier da Itália e então dono do clube. O relacionamento chegou a continuar após a saída dos Rossoneri, acompanhando algumas partidas no Brasil. Os dois se separaram após ela ter sido vista com outro homem, apesar de Pato ter afirmado que a distância era o real motivo. 

O atacante também se envolveu com a atriz Fiorella Mattheis. O relacionamento iniciou de forma escondida, mas assumiu durante o GP do Brasil de Fórmula 1, no final de 2014. Na época, ele defendia o SPFC (primeira passagem). Ambos ficaram três anos juntos, mesmo apesar da distância. Anunciaram o término pelas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, Alexandre Pato está atualmente com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, dono do SBT. Iniciaram o relacionamento em 2018, se casando em julho de 2019. Foram morar juntos em 2021, e estão grávidos esperando o primeiro filho.