4 craques que podem chegar de graça ao São Paulo em 2024

De volta à Copa Libertadores da América após três temporadas, o São Paulo tratou de movimentar a primeira janela de transferências do futebol brasileiro na atual temporada. Entre os meses de dezembro e março, o clube anunciou as contratações de Erick, Luiz Gustavo, Damián Bobadilla, Ferreirinha, André Silva e Sabino.

A busca por reforços, no entanto, não deve parar por aí, com alguns setores do elenco ainda demandando atenção da diretoria. Por conta disso, nós, do Portal do São Paulino, listamos cinco craques que estão em fim de contrato no futebol europeu e que poderiam chegar ao Tricolor de forma gratuita no segundo semestre. Confira:

1 – Guido Rodríguez: volante argentino de 29 anos

Revelado pelo gigante River Plate, o jogador está em fim de contrato com o Real Betis, equipe que defende desde 2019 após boa passagem pelo América-MEX. Regularmente titular no clube espanhol, Guido Rodríguez soma 23 participações na atual temporada.

2 – Jorginho: volante ítalo-brasileiro de 32 anos

Sem nunca ter atuado no futebol brasileiro, Jorginho tem longa e vitoriosa carreira na Europa, onde defendeu as cores de Napoli e Chelsea antes de chegar ao Arsenal no último ano. Nos Gunners, tornou-se titular nas últimas semanas e sua permanência não é descartada. Em recente entrevista, o volante revelou ser torcedor do São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

3 – Thiago: meia hispano-brasileiro de 32 anos

Filho do tetracampeão Mazinho, Thiago Alcântara é outro que jamais atuou no Brasil. Cria das divisões de base do Barcelona e com longa passagem pelo Bayern de Munique, o meia está próximo do fim de seu vínculo com o Liverpool. Convivendo com lesões, atuou por apenas uma vez na temporada 2023/24.

4 – Felipe Anderson: meia brasileiro de 30 anos

Revelado pelo rival Santos, o experiente meia está na Europa desde 2013 e conta com passagens por Lazio, seu atual clube, West Ham e Porto. Titular absoluto na Itália, Felipe Anderson soma três gols e sete assistências em 43 jogos disputados na temporada.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.