4 atletas podem abandonar o São Paulo em breve

0

Depois de um início de ano com um número considerável de contratações, o elenco do São Paulo que parecia enfim recheado se mostrou não tão qualificado assim em números. Utilizando um time B na SulAmericana e o principal na Copa do Brasil e Brasileirão, Ceni consegue rodar o elenco, mais ainda faltam peças.

Tendo isso em vista, a manutenção de jogadores atrelada a contratação de atletas é muito importante, mas, sem dinheiro, o clube foca na renovação de seus principais atletas.

Embora tenha conseguido fechar com nomes importantes como Sara, Nestor, Diego Costa e Luciano, o Tricolor sofre pra fechar com alguns, e vê a saída de alguns jovens como solução para contratações e dinheiro.

Veja quem pode deixar o São Paulo:

Igor Gomes – O meia titular absoluto de Ceni apesar de ter uma suposta renovação encaminhada, não teria nada em definitivo. Com contrato até março de 2023, Igor poderia assinar um pré contrato gratuito com outra equipe e deixar o Tricolor de graça no meio do ano.

Rigoni – Mal na temporada após ser destaque em 2021, o argentino que custou 22 milhões ao cofres do clube deve ser negociado. Fluminense, Santos e Internacional demonstraram interesse, porém, por empréstimo, enquanto o São Paulo só deve aceitar uma transferência em definitivo.

Gabriel Sara – Sem conseguir demonstrar seu futebol essa temporada que conquistou a torcida ano passado por conta de lesões, Sara é um dos casos de jovens que podem ter que ser “sacrificados” pelo dinheiro. Meia que já teve propostas da MLS, deve deixar o clube caso chegue uma boa oferta

Nestor – Na mesma situação de Sara, Nestor apesar de importante e titular, pode ser negociado caso atraía uma boa proposta.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -