3 problemas graves surgem no mesmo dia e Corinthians já pode pedir música no Fantástico

Sexta-feira (3) trágica pelos lados do Parque São Jorge! Em questão de poucas horas, o Corinthians viu sua enorme crise dentro e fora de campo aumentar consideravelmente. Tudo começou com a casa de apostas VaideBet comunicando que rompeu unilateralmente o contrato de patrocínio máster milionário com o clube.

A enorme bomba nos bastidores ainda contou com a adição de mais duas notícias nada agradáveis: o desejo do goleiro Carlos Miguel em deixar o Corinthians rumo ao futebol inglês, onde é desejado por Nottingham Forrest e West Ham, e um possível transferban por parte da Fifa quanto a uma dívida com o Santos Laguna, do México.

Segundo informações da Gazeta Esportiva, o Corinthians deve ser acionado pelos mexicanos por conta do atraso no pagamento da segunda parcela referente à compra do zagueiro Félix Torres, contratado no início da atual temporada. A parcela atrasada é de cerca de R$ 5,8 milhões e o acordo ainda prevê multa de 15% por atraso.

Além de atrasar uma parcela da contratação, o Alvinegro também deve dois meses de direitos de imagem ao zagueiro e a todos os demais jogadores do elenco. No acordo, o clube topou pagar U$ 6,5 milhões (cerca de R$ 31,5 milhões) para adquirir 80% dos direitos econômicos do atleta. O valor foi dividido em seis parcelas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.