3 notícias que levaram a torcida do São Paulo à loucura nessa semana

Mesmo com mais quatro compromissos dentro do Campeonato Brasileiro, o pensamento do São Paulo já está completamente voltado para a próxima temporada, onde o clube disputará a Copa Libertadores da América depois de longos três anos. Sonhando com o tetracampeonato do torneio, o Tricolor está atento ao mercado.

Com milhares de notícias tratando de movimentar os bastidores do CT da Barra Funda, nós, do Portal do São Paulino, separamos três grandes novidades que foram capazes de colocar um grande sorriso no rosto dos apaixonados torcedores do Tricolor Paulista. Confira:

1 – Meia-atacante disse sim ao São Paulo

Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, o jornalista Jorge Nicola garantiu que o meia-atacante Ferreira, do Grêmio, se animou com a possibilidade de defender o São Paulo à partir de 2024. Incógnita no clube gaúcho, com quem tem contrato até dezembro do próximo ano, o jogador já se declarou são-paulino quando criança.

2 – Volante foi aprovado em exames médicos

Segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal São Paulo Blog, o volante Luiz Gustavo será confirmado muito em breve como o segundo reforço do São Paulo para a próxima temporada. Nesta semana, o experiente jogador revisou a minuta contratual com o clube e foi aprovado nos exames médicos realizados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

3 – Lucas fica? Dorival deu indícios que sim

Em entrevista coletiva após a partida contra o Fluminense, Dorival explicou as razões que o levaram a não relacionar o ídolo para o jogo após Lucas se recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Em certo momento de sua fala, o comandante são-paulino acabou “entregando” que já conta com o jogador para a pré-temporada.

“Não adianta precipitarmos uma situação neste momento da competição. Uma segunda lesão em cima da mesma poderia tirá-lo até para o início da temporada”, disse Dorival Jr. A frase, é claro, deu a entender que Lucas Moura permanecerá no São Paulo. Em fim de contrato, o jogador tem uma proposta do clube para renovar seu vínculo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.