3 notícias do São Paulo nessa semana: a última é super empolgante

O São Paulo teve uma semana agitada e contou com diversos assuntos nos bastidores. Um deles foi a renovação do zagueiro Sabino, que recebeu o aval do técnico Luis Zubeldía. Vale lembrar que o jogador foi contratado em março deste ano, e se recuperou de uma lesão no pé.

O jogador chegou a custo zero depois de defender as cores do Sport por três temporadas. Ele atuou em somente uma partida até aqui, quando saiu do banco de reservas na vitória contra o Águia de Marabá, em Belém (PA), no dia 2 de maio, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil

O contrato foi assinado até o dia 31 de dezembro, mas segundo o jornalista Marcelo Baseggio, da Gazeta Esportiva, pode ser renovado de maneira automática caso atinja algumas metas definidas.

Outra notícia que repercutiu nesta semana foi sobre as falas do jornalista Flávio Prado. Apesar de ainda não ter se rendido ao trabalho do técnico Luis Zubeldía, o comunicador afirmou que o São Paulo pode acabar chegando longe na Libertadores da América durante o programa Canelada, da Jovem Pan.

“É um time limitado, mas pegou um momento bom. De repente, pode ir longe em um mata-mata. Pegou o Nacional na Libertadores e a chance de passar é muito grande. Já vai para as quartas de final. Pode chegar nas semifinais dependendo da tabela”, opinou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC conta com ótimo momento de Igor Vinicius

Por fim, o torcedor são-paulino se acostumou com a estabilidade na lateral-direita depois de um 2023 em que praticamente apenas Rafinha jogava no setor. Isso porque Igor Vinicius e Moreira passaram um bom tempo machucados, enquanto Raí Ramos não conseguiu render.

Depois de passar toda a temporada passada sem atuar, Igor Vinicius se recuperou de uma pubalgia e bateu uma marca importante pelo Tricolor. Desde 2019 no clube, seu melhor início de temporada foi em 2022, quando atuou em 18 oportunidades. Ele alcançou a marca de 22 partidas nesses primeiros seis meses de 2024, muito por conta da lesão de Rafinha.