(3/6): São Paulo não brinca em serviço e aplica goleada de 8 a 1

No último sábado (1), o São Paulo goleou o Clube Vital por 8 a 1 e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista Sub-20. Os gols foram marcados por Manso, Mateus Amaral, Hugo, Ryan Felipe, Boer (2), Paulinho e Ganael. Vale destacar que a partida aconteceu no  estádio José Liberatti, em Osasco, uma vez que o campo do CFA Laudo Natel, em Cotia, está sendo reformado.

Promovido à categoria de cima depois do sucesso no sub-17, o técnico Allan Barcellos escalou a seguinte equipe:  João Pedro; Basile (Boer, 13min/2ºT), Andrade, Lucas Inácio (Thiago, 20min/2ºT) e Miranda (Osorio, no intervalo); Hugo, Guilherme Batista, Mateus Amaral (Paulinho, 13min/2ºT), Cauã Lucas( Ganael 19min/2ºT), Ryan Felipe (Alves, no intervalo) e Manso (Marcelo, 19min/2ºT).

A partida começou com o Tricolor ensaiando uma pressão. Cauã Lucas deu uma cabeçada ao gol e o zagueiro adversário cometeu um pênalti após colocar a mão na bola. Manso converteu a cobrança e abriu o placar. Aos 13, Manso deu uma assistência para Amaral ampliar o marcador. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Três minutos mais tarde, Hugo deu um belo chute de fora de área e marcou um verdadeiro golaço. Ryan Felipe, que até então estava muito bem na partida, coroou sua atuação com um gol, o quarto antes do intervalo.

Aos 36 minutos da segunda etapa, Boer foi esperto ao aproveitar rebote e chutar para o fundo das redes. Paulinho fez o sexto do Tricolor, enquanto Boer fez mais um, aos 45 minutos, de cabeça, e Ganael fez o oitavo.

Com 100% de aproveitamento no Paulistão Sub-20, o São Paulo busca respirar aliviado após a troca no comando técnico. O time tem 100% de aproveitamento até aqui com oito vitórias, sendo líder de sua chave com 24 pontos. A próxima partida acontece nesta sexta-feira (7), diante do GE Osasco, às 15h (de Brasília), fora de casa.