(22/9): São Paulo assina com novo reforço para a defesa

Dia de grande novidade em Cotia, torcedor do São Paulo! Aos 17 anos, o zagueiro Kauê Alves assinou o seu primeiro contrato profissional com o Tricolor. Atualmente defendendo o Sub-17, o defensor acumula 22 jogos no ano entre Paulistão e Brasileirão da categoria. Kauê está no São Paulo desde o início do ano passado.

Antes de chegar no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, o “novo” contratado defendeu as cores do Ska Brasil, equipe da cidade de Santana de Parnaíba e que é presidida pelo ex-zagueiro Edmílson. Nas redes sociais, o jovem expressou sua imensa alegria em assinar um contrato com o São Paulo ao lado de sua família.

Kaue Alves 1 e1695392338980
Kauê Alves assina contrato com o São Paulo ao lado da avó. Foto: Reprodução Instagram.

“Primeiramente quero agradecer a Deus pelo meu primeiro contrato profissional com o São Paulo. Agradeço também a minha família, que sempre me apoiou. É um momento emocionante e significativo na minha carreira, e estou extremamente grato pela confiança e apoio que recebi. Vamos seguir sempre por mais”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vivendo seu último ano de Sub-17, Kauê Alves deverá ser integrado ao elenco do Sub-20 que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior na próxima temporada. Neste ano, o zagueiro acumula 1382 minutos em campo, sendo 784 deles pelo Campeonato Paulista e outros 598 pelo Campeonato Brasileiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.