2 atacantes do São Paulo sentem e podem ficar fora da estreia na Libertadores

O técnico Thiago Carpini comandou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, o penúltimo treino do São Paulo antes da aguardada estreia dentro da Copa Libertadores da América contra o Talleres na Argentina. Na atividade, o comandante priorizou um trabalho de cruzamento e finalização com superioridade numérica.

Logo após, Carpini realizou um treino tático, com dois times de 11 jogadores cada para aprimorar posicionamento e movimentação das equipes titular e reserva. Assim, deu pistas do que pensa para mandar ao gramado do Estádio Mario Kempes, em Córdoba. As principais dúvidas do técnico estão no setor ofensivo do time.

Tanto Calleri quanto Ferreirinha, titulares nas últimas rodadas do Campeonato Paulista, ainda são dúvidas para o confronto. Enquanto o primeiro se recupera de um rompimento de um cisto de Baker na região posterior da sua perna direita, o segundo ainda sente dores na região do quadril, o que tem limitado sua movimentação.

O provável São Paulo para enfrentar o Talleres tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Wellington Rato, James Rodriguez e Lucas; André Silva (Calleri). As equipes entrem em campo às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (04) e a partida contará com transmissão exclusiva do Paramount+.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo ainda treina nesta quarta (03)

Ainda com dúvidas no setor ofensivo, o técnico Thiago Carpini terá mais uma atividade no CT da Barra Funda na manhã desta quarta-feira (03) antes da viagem para a Argentina. Esta será a primeira vez em que o São Paulo usará um voo “próprio” na Libertadores.

Sem precisar de escalas, o elenco do São Paulo viajará na parte da tarde diretamente para a cidade de Córdoba após realizar o último treino visando o confronto. Em janeiro, o Tricolor assinou um acordo válido por duas temporadas com a Sideral Linhas Aéreas, empresa especializada em fretamento de voos.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.