19 cartões em apenas dois jogos preocupam o Tricolor

Os dois últimos resultados trouxeram maior tranquilidade ao Tricolor do Morumbi para o restante da temporada, fazendo o São Paulo abrir vantagem nas oitavas da Copa Sul-Americana e voltar a vencer no Brasileirão após três rodadas. No entanto, as vitórias sobre Universidad Católica e Atlético Goianiense plevantaram uma nova preocupação para os torcedores: o alto número de cartões recebidos pelo time comandado por Rogério Ceni.

Somando os dois confrontos, o Tricolor chega a incríveis 19 cartões distribuídos. Somente na partida com a equipe chilena foram 11 cartões, incluindo quatro vermelhos para Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Calleri e um dos preparadores físicos da comissão técnica de Ceni. Ontem (03), em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão, foram mais sete jogadores advertidos com cartão amarelo.

O alto número chama a atenção. Especialmente os de Calleri, maior artilheiro do clube na atual temporada. O argentino soma quatro cartões e terá de cumprir suspensão automática contra a Universidad Católica pela expulsão sofrida na primeira partida. Com o curto elenco e sofrendo com uma crise de jogadores lesionados, o treinador Rogério Ceni sabe que o ideal é não perder mais jogadores por suspensão.

Para os próximos compromissos, Ceni não contará com Calleri, Igor Vinícius e Nestor contra a Católica na próxima quinta-feira (07), além de Luciano, Gabriel Neves, Diego Costa, Léo e Rodrigo Nestor na próxima rodada pelo Brasileirão contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.