13 jogadores do São Paulo estão pendurados contra o Bragantino

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira (8), às 20h, diante do Red Bull Bragantino, pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor fará dois jogos seguidos na Vila Belmiro. Primeiro, será mandante na casa do Santos já que o Morumbi receberá shows internacionais. Depois, no domingo (12), visita o rival, também pelo Brasileirão.

O técnico Dorival Júnior terá uma missão complicada para escalar a equipe, uma vez que 13 atletas estão pendurados. Destes, quatro titulares podem perder o jogo contra o Santos, caso recebam cartões hoje.

Alisson, Wellington Rato, Beraldo e Michel Araújo possuem quatro cartões. Por sinal, o último ganhará a vaga de Rodrigo Nestor, que terá que passar por uma cirurgia no joelho. Diego Costa, Luciano, Erison, Gabriel Neves e Welington, que não são titulares mas acumulam muitos minutos em campo, também estão pendurados. Luciano também deve começar jogando, já que James Rodríguez sentiu uma indisposição e sequer viajou à Baixada Santista.

Além disso, Marcos Paulo e Rodrigo Nestor, machucados, também não podem receber o terceiro cartão. Raí Ramos e Patryck, que entram pouco durante as partidas, fecham a lista dos pendurados do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, Dorival Júnior deve mandar o seguinte time a campo contra o Red Bull Bragantino: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e David.

Enquanto o São Paulo quer se manter na Série A, Bragantino vai em busca do título

Enquanto procura somar mais três pontos para alcançar os 45, pontuação que praticamente garante o São Paulo na elite do futebol brasileiro em 2024, o Bragantino, com força total, também precisa da vitória.

O time é o terceiro colocado do Brasileirão, e está a apenas um ponto do Botafogo. O time de Bragança Paulista ainda tem um confronto direto com os cariocas no domingo (12), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid.