100% confirmado: Gustavo Scarpa tem situação definida por jornalista

Especulado como possível alvo do São Paulo na próxima janela de transferências, o meia Gustavo Scarpa tornou-se pauta do jornalista Alexandre Zanquetta no portal São Paulo Blog. Em contato com membros da diretoria são-paulina, Zanquetta afirmou que não há qualquer conversa ou sondagem do clube pelo jogador neste momento.

Revelado pelo Fluminense e ídolo do Palmeiras, onde conquistou títulos como a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, Scarpa não tem repetido o mesmo sucesso no futebol europeu. Negociado com o Nottingham Forrest em janeiro deste ano, o meia decepcionou na Inglaterra e terminou emprestado ao Olympiacos, da Grécia.

“Escondido” dos grandes holofotes, Scarpa já foi apontado como alvo de clubes como Flamengo, Fluminense e o próprio Palmeiras. Ele, no entanto, ainda tem o desejo de permanecer na Europa. Com seu contrato por empréstimo terminando em junho do próximo ano, seu principal objetivo é retornar à Inglaterra e recuperar o bom futebol.

Por esta razão, um retorno ao Brasil está totalmente descartado em um futuro próximo. Eleito o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, Scarpa tem contrato válido com o Nottingham Forrest até junho de 2026. O tradicional clube inglês está em sua segunda temporada seguida na elite do futebol do país europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hernan também descartou Scarpa no São Paulo

O nome de Gustavo Scarpa também se tornou pauta do conceituado jornalista André Hernan em seu canal oficial no Youtube na última segunda-feira (30). Em um longo vídeo, Hernan trouxe apurações sobre o possível retorno do meia ao Brasil. Falando especificamente sobre o São Paulo, o jornalista descartou qualquer negociação.

Segundo ele, o jogador é carta fora do baralho dentro do clube: “O São Paulo não está monitorando a situação de Gustavo Scarpa. O que houve foi uma conversa lá trás, quando ele não vinha atuando no Nottingham Forrest, na Inglaterra. Na época, o São Paulo descartou a negociação pelos altos valores envolvidos”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.