10/11 – Portal vazou lista de reforços do São Paulo para 2024
Depois de conquistar o inédito e esperado título da Copa do Brasil, o São Paulo voltou a garantir presença na Copa Libertadores da América após longas três temporadas. Já sonhando com o tetracampeonato do maior torneio do continente, o clube promete movimentar o mercado de transferências do futebol brasileiro.
Atual diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte chegou a afirmar em recente entrevista que a diretoria buscará de quatro a cinco reforços para o elenco. E, segundo informações do portal GOAL, a busca já se iniciou. A lista consta com jogador já apalavrado, um ex-parceiro de Cristiano Ronaldo e um atacante de passagem apagada pelo Morumbi. Confira:
Erick – Ceará
Com pré-contrato assinado com o São Paulo desde julho, o atacante de 25 anos já deu adeus ao Ceará, clube onde se destacou na atual temporada com 18 gols marcados e 13 assistências distribuídas. Ele deverá ser confirmado como reforço para Dorival Jr. em janeiro, quando seu vínculo com o Vozão chega ao fim.
Luiz Gustavo – Sem clube
Dono de passagens por Bayern de Munique e Seleção Brasileira, o experiente volante rescindiu seu contrato com o Al-Nassr, clube saudita que conta com o astro Cristiano Ronaldo, e está livre no mercado. Com uma “ajudinha” de Lucas Moura, o São Paulo é o grande favorito para contar com os serviços do jogador em 2024.
Bruno Rodrigues – Cruzeiro
Destaque do Cruzeiro na atual temporada, com 11 gols marcados e seis assistências distribuídas, o atacante é apontado como o mais novo alvo do São Paulo no mercado. Cria das divisões de base do Athletico-PR, Bruno á vestiu a camisa são-paulina. Contratado em fevereiro de 2021, pouco atuou: foram apenas sete jogos em cinco meses.
Zé Welison – Fortaleza
Um dos destaques do Leão do Pici, equipe treinada pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, o volante entrou na rota do Tricolor de acordo com informações do repórter Gabriel Sá. A negociação, no entanto, esbarra na vontade do Fortaleza em só topar vendê-lo à vista após o São Paulo não pagar pelo empréstimo de Felipe Alves.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.