02 do Internacional se manifesta sobre contratação de Oscar

Um dos assunto mais comentados na imprensa esportiva nos últimos meses é em relação ao possível retorno de Oscar ao futebol brasileiro. O meia de 32 anos tem contrato com o Shanghai Port, da China, até novembro. Logo, ele poderia assinar um pré-acordo com qualquer clube a partir do final de maio, chegando ao seu novo time no final do ano, para se preparar para a temporada que vem.

Um dos times interessados é o São Paulo. Apesar da relação do atleta não ser das melhores junto a torcida, muito por conta de sua saída polêmica no começo de sua carreira, a diretoria gosta do jogador e entende que, caso ele se adeque a situação financeira do clube, pode se tornar um atleta muito importante.

Contudo, o Tricolor não é o único interessado nos serviços de Oscar. O Internacional, outro clube que o jogador defendeu no Brasil, também estaria mirando a sua contratação. Ele é considerado um xodó da torcida colorada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nesta quinta-feira (21), o vice-presidente do Inter, Dalton Schmidtt, concedeu entrevista à Rádio Guaíba, e foi questionado sobre o possível interesse em Oscar. Ele confirmou a informação, mas garantiu que não há nenhuma negociação em andamento.

“Oscar foi um jogador importante pro Inter, tem um carinho enorme pelo Colorado. Sendo muito honesto, este nome não está em pauta no Inter hoje, estamos focados no agora, no jogo de segunda. Por hora, o Oscar fica em espera”, afirmou ele.

Oscar quer retornar ao futebol europeu

Apesar do interesse de clubes brasileiros em seu futebol, Oscar, que tem somente 32 anos de idade, deseja retornar a Europa. O meia teve uma boa passagem pelo Chelsea, da Inglaterra, entre 2012 a 2016. A tendência é que ele não retorne a um clube da elite europeia, mas ainda tem lenha para queimar antes de retornar ap Brasil.