Foi especulado no São Paulo e agora não para de se lesionar

Entre o término da última temporada e o início da atual, um nome apareceu entre as especulações do São Paulo dentro do mercado de transferências: Bruno Rodrigues. Dono de apagada passagem pelo Morumbi em 2021, o atacante foi um dos principais nomes do elenco do Cruzeiro e movimentou a janela.

Alvo de inúmeros outros clubes do país, Bruno acabaria confirmado como reforço do arquirrival Palmeiras. Chegando com moral no Allianz Parque, o jogador parece viver um verdadeiro inferno astral. Nesta semana, após se recuperar de um procedimento no joelho direito, Bruno Rodrigues rompeu o tendão patelar do outro joelho.

A lesão do atacante aconteceu durante o jogo-treino realizado nesta sexta-feira (24), contra o São Caetano, na Academia de Futebol. Bruno havia sido escalado como titular por Abel Ferreira no primeiro dos três tempos da atividade. O objetivo da comissão técnica era justamente dar ritmo de jogo tanto para ele quanto para Dudu.

Novamente machucado, Bruno Rodrigues não tem previsão para retornar aos gramados. O novo problema é tão grave que se assemelha à lesão que Ronaldo Fenômeno teve no início dos anos 2000. O ex-São Paulo havia se machucado a primeira vez em janeiro, somando apenas dois jogos com a camisa do Palmeiras antes da lesão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segunda contratação do Alviverde para a atual temporada, o atacante tem contrato até o fim de 2028. Aos 27 anos de idade, ele custou cerca de R$ 25 milhões aos cofres do clube. Cria das divisões de base do Athletico-PR, ele ainda conta com passagens por Joinville, Paraná, Ponte Preta e Famalicão, de Portugal.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.